Na última quinta-feira, 30 de outubro, a Estação 1 Construtora realizou um dos eventos mais inovadores da história do mercado imobiliário de Feira de Santana: o lançamento do Acqua América, primeiro empreendimento apresentado por uma apresentadora 100% criada com inteligência artificial: a Acquaria, uma personagem feita integralmente de água, projetada para representar fluidez, simpatia e modernidade.
Durante o evento, realizado no Acqua Venture Europa, Acquaria interagiu em tempo real com o público em painéis de LED, conduzindo o lançamento de forma leve e carismática. Criada para simbolizar o elemento central do empreendimento a água, ela foi desenvolvida pelo profissional Gustavo Sanchez, especialista em animação digital em parceria com Elielson Pita coordenador de marketing da Estação 1.
“Foi um desafio técnico e artístico dar vida a uma personagem inteiramente composta de água e fazê-la se comunicar de maneira natural com o público. O resultado foi uma experiência visual única e imersiva”, explica Elielson.
O diretor de criação, Jeu Almeida, idealizador do conceito e um dos responsáveis pela identidade narrativa da campanha, destacou o propósito de levar inovação para cada lançamento:
“A Estação 1 tem se tornado referência justamente por unir tecnologia, emoção e propósito em tudo o que faz. Colocar uma apresentadora virtual no palco foi mais do que um recurso criativo, foi uma forma simbólica de mostrar que a Estação 1 está fluindo junto com o futuro. Poder participar de um momento como esse, em um produto tão importante para a cidade, é motivo de orgulho.”
O coordenador de vendas, Marlon Coutinho, ressaltou os diferenciais do empreendimento, que une tipologia moderna e um equipamento de lazer exclusivo:
“O Acqua América oferece apartamentos de dois quartos e um parque aquático com mais de 2.800m² de pura diversão, uma estrutura inédita em condomínios acessíveis. É um produto que une conforto, lazer e valorização para famílias que buscam qualidade de vida.”
O coordenador de vendas, Leandro Pereira, complementou destacando as condições comerciais e de compra que tornam o empreendimento ainda mais atrativo:
“Além de toda a estrutura de lazer e da localização privilegiada, o Acqua América chega com um pacote de facilidades que faz toda diferença: condições acessíveis, subsídio da Caixa e sem cobrança de INCC durante a obra. É uma oportunidade real de compra, com preço competitivo e um padrão de qualidade que já é marca registrada da Estação 1.”
Já o coordenador da House Ismael Santana destacou o impacto urbanístico do projeto:
“O Acqua América marca o nascimento de um novo bairro planejado: o Jardim América, uma região estratégica próxima à Artêmia Pires. É um vetor de crescimento que vai impulsionar toda essa nova zona da cidade, conectando desenvolvimento, moradia e lazer.”
O diretor da Estação 1, Vitor Cunha, reforçou a visão de longo prazo que norteia cada novo lançamento da empresa:
“Buscamos sempre um papel fundamental no desenvolvimento da cidade, gerando empregos e investimentos em larga escala em infraestrutura, pensando o viver bem nos próximos 10, 25, 50 anos.
Este é um compromisso que todo empreendimento da Estação 1 carrega: proporcionar bem-estar de forma sustentável, com responsabilidade e foco na perenidade da nossa cidade, dos nossos clientes e da nossa sociedade.
É com muito orgulho que vivemos mais um grande lançamento com o DNA Estação 1, uma empresa que tem compromisso com a qualidade, operação alicerçada na governança corporativa e uma missão clara de contribuir positivamente para o desenvolvimento social.”
O lançamento contou ainda com a exibição de filmes da campanha, como o manifesto “Todos os Dias” e o VT “Fluir”, inspirados na filosofia de Bruce Lee “Be water, my friend”, além de um jingle com assinatura leve e divertida, reforçando o conceito de que viver no Acqua América é “curtir todos os dias”.
Com apartamentos com e sem varanda, o Acqua América é o novo sucesso da Estação 1, uma empresa que segue reafirmando seu posicionamento como “A escolha número 1” do mercado imobiliário de Feira de Santana.