Brasil DEOLANE
Deolane Bezerra publica carta em redes sociais após prisão
Empresária é detida no Recife durante operação que resulta em bloqueio de R$ 2,1 bilhões em bens e ativos
04/09/2024 16h03
Por: Redação
Fotos: reprodução redes sociais

A influenciadora e empresária Deolane Bezerra, detida na manhã desta quarta-feira (4) no Recife, divulgou uma carta manuscrita em suas redes sociais após sua prisão.

"Hoje não terá boa tarde Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá pra provar mais uma vez para todos vocês que não pratiquei e nunca pratiquei 'crimes'."

Veja a carta na íntegra. 

A prisão de Deolane Bezerra ocorreu em um hotel no bairro de São José, na região central do Recife, como parte de uma operação de grande escala conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco. A operação, conhecida como "Integration", visa desarticular uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Além da prisão de Bezerra, a ação gerou 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em cinco estados brasileiros: Pernambuco, São Paulo, Paraná, Goiás e Paraíba.  A investigação, iniciada em abril de 2023, também levou ao bloqueio de ativos financeiros e bens avaliados em R$ 2,1 bilhões, que incluem veículos de luxo, imóveis e aeronaves.

A defesa de Deolane Bezerra, representada pelo escritório de Adélia Soares, também divulgou uma nota oficial nas redes sociais.