A Prefeitura de Feira de Santana publicou o Decreto nº 14.096/2025, que regulamenta a Lei Municipal nº 4.177/2023 e estabelece diretrizes para a gestão de contratos de prestação de serviços na Administração Pública Municipal, com foco especial nos contratos que envolvem dedicação exclusiva de mão de obra. A medida reforça o compromisso da gestão em assegurar transparência, responsabilidade e a proteção dos direitos dos trabalhadores terceirizados.
Segundo o procurador-geral do município, Guga Leal, a regulamentação é um marco na governança pública. “Este decreto reafirma o compromisso do poder público municipal com a valorização dos trabalhadores e com a segurança jurídica dos contratos, promovendo uma gestão responsável e alinhada às exigências legais”, afirmou.
A publicação reflete a prioridade da Administração Municipal em modernizar processos, ampliar mecanismos de fiscalização e garantir condições adequadas aos profissionais que prestam serviços à população, consolidando uma gestão que valoriza a transparência e a proteção social.
Geral Com 54 contemplados, Feira de Santana é a cidade do interior mais sortuda na Nota Premiada Bahia em 2025
Esporte Prefeitura entrou em campo com a campanha Feminicídio Zero, durante o Campeonato Baiano 2026
Alimentação Cesta básica em Feira de Santana fecha dezembro com alta de 4,94%
Emprego TEL Telemática lidera mutirão com 300 vagas e impulsiona oferta de empregos nesta quinta-feira (15)
Saúde Redução de mais de 80% nos casos de dengue em 2025 reforça impacto positivo do uso de Inteligência Artificial em Feira de Santana
Gastronomia Feira de Santana é finalista no concurso Master Bartender da Pato Preto Destilaria Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas