A Prefeitura de Feira de Santana vai transferir a Casa do Trabalhador para o Shopping Popular Cidade das Compras. O anúncio foi feito pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na manhã desta quarta-feira (17), durante entrevista ao programa Acorda Cidade, na rádio Sociedade News.
Segundo o gestor, a mudança é estratégica e visa ampliar o acesso da população aos serviços oferecidos pelo órgão. O espaço contará com estrutura moderna e adequada para o atendimento, além de cursos de capacitação profissional.
“Existe um espaço dentro do Shopping Popular que o município pode implantar a Casa do Trabalhador. É um local de grande movimento, e a nossa intenção é fortalecer ainda mais aquele equipamento, oferecendo serviços que atendam às necessidades da população”, destacou o prefeito.
De acordo com José Ronaldo, o projeto está em fase de conclusão e será executado com recursos próprios do município. Está prevista ainda a destinação de aproximadamente R$ 500 mil para a realização de cursos na nova unidade, com possibilidade de apoio de repasses federais.
A licitação para as obras será publicada em breve. Após a contratação da empresa vencedora, será iniciada a implantação da nova sede da Casa do Trabalhador, que seguirá funcionando como referência no encaminhamento ao mercado de trabalho e na oferta de qualificação profissional.
Geral Com 54 contemplados, Feira de Santana é a cidade do interior mais sortuda na Nota Premiada Bahia em 2025
Esporte Prefeitura entrou em campo com a campanha Feminicídio Zero, durante o Campeonato Baiano 2026
Alimentação Cesta básica em Feira de Santana fecha dezembro com alta de 4,94%
Emprego TEL Telemática lidera mutirão com 300 vagas e impulsiona oferta de empregos nesta quinta-feira (15)
Saúde Redução de mais de 80% nos casos de dengue em 2025 reforça impacto positivo do uso de Inteligência Artificial em Feira de Santana
Gastronomia Feira de Santana é finalista no concurso Master Bartender da Pato Preto Destilaria Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas