O comércio de Feira de Santana está otimista com o movimento para o Dia das Crianças, celebrado no próximo sábado, 12 de outubro. A expectativa é de crescimento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado e também na comparação com o mês de setembro.
Tradicionalmente, o Dia das Crianças figura entre as principais datas comemorativas do varejo, atrás apenas do Natal e do Dia das Mães e costuma movimentar intensamente o comércio nos dias que antecedem a celebração.
Mesmo diante de forte concorrência com o comércio eletrônico, os lojistas acreditam na força do comércio local. A variedade de produtos, os preços competitivos e o atendimento personalizado são alguns dos diferenciais que devem atrair o público.
A secretária de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana, Márcia Ferreira, destaca que o momento é de confiança e valorização do setor
“Feira de Santana tem um comércio forte, diversificado e com grande capacidade de se reinventar. O Dia das Crianças é uma oportunidade para fortalecer as vendas e também reforçar o vínculo entre lojistas e consumidores. A movimentação nas lojas aquece não apenas o varejo, mas toda a economia local”, afirmou.
Os produtos mais procurados devem continuar sendo brinquedos, roupas, calçados e eletrônicos, itens que tradicionalmente movimentam o setor nesta data.
Geral Com 54 contemplados, Feira de Santana é a cidade do interior mais sortuda na Nota Premiada Bahia em 2025
Esporte Prefeitura entrou em campo com a campanha Feminicídio Zero, durante o Campeonato Baiano 2026
Alimentação Cesta básica em Feira de Santana fecha dezembro com alta de 4,94%
Emprego TEL Telemática lidera mutirão com 300 vagas e impulsiona oferta de empregos nesta quinta-feira (15)
Saúde Redução de mais de 80% nos casos de dengue em 2025 reforça impacto positivo do uso de Inteligência Artificial em Feira de Santana
Gastronomia Feira de Santana é finalista no concurso Master Bartender da Pato Preto Destilaria Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas