O comércio de Feira de Santana está otimista com o movimento para o Dia das Crianças, celebrado no próximo sábado, 12 de outubro. A expectativa é de crescimento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado e também na comparação com o mês de setembro.
Tradicionalmente, o Dia das Crianças figura entre as principais datas comemorativas do varejo, atrás apenas do Natal e do Dia das Mães e costuma movimentar intensamente o comércio nos dias que antecedem a celebração.
Mesmo diante de forte concorrência com o comércio eletrônico, os lojistas acreditam na força do comércio local. A variedade de produtos, os preços competitivos e o atendimento personalizado são alguns dos diferenciais que devem atrair o público.
A secretária de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana, Márcia Ferreira, destaca que o momento é de confiança e valorização do setor
“Feira de Santana tem um comércio forte, diversificado e com grande capacidade de se reinventar. O Dia das Crianças é uma oportunidade para fortalecer as vendas e também reforçar o vínculo entre lojistas e consumidores. A movimentação nas lojas aquece não apenas o varejo, mas toda a economia local”, afirmou.
Os produtos mais procurados devem continuar sendo brinquedos, roupas, calçados e eletrônicos, itens que tradicionalmente movimentam o setor nesta data.
Geral Zé Chico assume presidência do União Brasil em Feira de Santana
Ação social Programa Feira em Ação movimenta distrito de Humildes
Emprego Casa do Trabalhador com 221 vagas de emprego nesta segunda-feira
Geral Encontro Territorial do CrediBahia estimula empreendedorismo com microcrédito
Entretenimento Comic Summit: o maior evento geek do interior da Bahia retorna
Entretenimento FLICA 2025 prepara edição histórica com programação literária e cultural em Cachoeira Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado