A Prefeitura de Feira de Santana decretou ponto facultativo no próximo dia 27 de outubro, uma segunda-feira, para marcar as comemorações pelo Dia do Servidor Público. Com a medida, a data festiva será antecipada para a véspera, possibilitando assim aos servidores públicos municipais terem um fim de semana prolongado.
O ponto facultativo foi autorizado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho ao baixar o Decreto Nº 14.156, atendendo solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para antecipar em um dia a folga dos servidores.
Com a medida fica estabelecido o ponto facultativo nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais, no dia 27 de outubro.
Lazer Forró na Lagoa reúne atrações musicais e quadrilhas neste domingo (14); veja programação
Comércio Horário especial do comércio de Feira de Santana começa nesta quarta (10); veja o funcionamento até o São João
Arraiá de Feira Santana, o Cantador, se apresenta no São Pedro de Bonfim no dia 27
Forró Veja a programação completa do Arraiá do Comércio
Emprego Casa do Trabalhador reúne 489 oportunidades de emprego e seleção para 100 vagas de atendimento ao cliente
Tradição Boulevard Shopping celebra a cultura nordestina com mais uma edição da Vila Junina Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado