Nos dias 4 a 7 de junho, Feira de Santana irá sediar o inédito Campeonato Norte-Nordeste e Centro-Oeste de Polo Aquático. O evento contará com a participação de oito equipes, totalizando cerca de 120 atletas de diversos estados.
A Prefeitura Municipal cedeu o espaço da piscina, o campeonato será realizado na Escola Municipal Diva Matos Portela, que possui estrutura de arquibancada e será totalmente aberto ao público, sem a necessidade de inscrição. Durante a programação, também será realizada uma clínica de arbitragem do esporte direcionada para estudantes de educação física.
Feira de Santana será representada na competição por cerca de 45 jovens que participam do projeto social Juventude Saudável. O projeto tem como objetivo orientar os jovens e oferecer uma nova perspectiva de vida através da disciplina do esporte, utilizando o espaço cedido pelo Governo Municipal para os seus treinamentos. A iniciativa conta com o apoio institucional da Prefeitura de Feira de Santana.
O evento será realizado na Escola Municipal Diva Matos Portela, localizada na Rua Esplanada, no bairro Jardim Cruzeiro. A abertura oficial está programada para às 16h, e os jogos terão início a partir das 18h.
Lazer Forró na Lagoa reúne atrações musicais e quadrilhas neste domingo (14); veja programação
Comércio Horário especial do comércio de Feira de Santana começa nesta quarta (10); veja o funcionamento até o São João
Arraiá de Feira Santana, o Cantador, se apresenta no São Pedro de Bonfim no dia 27
Forró Veja a programação completa do Arraiá do Comércio
Emprego Casa do Trabalhador reúne 489 oportunidades de emprego e seleção para 100 vagas de atendimento ao cliente
Tradição Boulevard Shopping celebra a cultura nordestina com mais uma edição da Vila Junina Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado