Candidatos pré-selecionados e nomes do cadastro de reserva para os empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida têm até o final de agosto para comparecer à Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária. O objetivo é entregar os documentos exigidos para dar continuidade ao processo de seleção e garantir a tão sonhada casa própria.
A convocação começou no dia 14 de julho e, segundo o secretário Valdivan Nascimento, o comparecimento até agora tem sido positivo.
“Estamos tendo uma taxa de presença de 80%, o que é um número satisfatório. No entanto, 20% dos convocados ainda não compareceram. É importante reforçar que quem perder o prazo agendado tem até 10 dias após a data para regularizar. Caso contrário, será desclassificado e dará lugar a outro candidato”, explica.
Cada nome nas listas de convocação, disponíveis no site da Prefeitura de Feira de Santana (na página do Minha Casa, Minha Vida), possui uma data e horário definidos para apresentação na sede da secretaria, localizada na avenida Senhor dos Passos, nº 212, Centro. É indispensável comparecer com a documentação completa e original, conforme estipulado no edital, entre eles RG, CPF, comprovante de residência e certidão de estado civil.
O processo inclui também os candidatos da lista de reserva, que correspondem a 30% do total convocado. Esses serão chamados conforme a necessidade, caso algum titular não apresente a documentação corretamente ou deixe de comparecer no prazo estabelecido.
Geral Zé Chico assume presidência do União Brasil em Feira de Santana
Ação social Programa Feira em Ação movimenta distrito de Humildes
Emprego Casa do Trabalhador com 221 vagas de emprego nesta segunda-feira
Geral Encontro Territorial do CrediBahia estimula empreendedorismo com microcrédito
Entretenimento Comic Summit: o maior evento geek do interior da Bahia retorna
Entretenimento FLICA 2025 prepara edição histórica com programação literária e cultural em Cachoeira Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado