Sábado, 01 de Novembro de 2025
(75) 98281-5895
Feira de Santana Geral

Estação 1 lança Acqua América com a primeira apresentadora virtual 100% feita com Inteligência Artificial

Inovação, emoção e tecnologia marcaram o lançamento histórico do novo empreendimento no Jardim América, em Feira de Santana

31/10/2025 09h18 Atualizada há 23 horas
Por: Redação Fonte: Redação
Divulgação
Divulgação

Na última quinta-feira, 30 de outubro, a Estação 1 Construtora realizou um dos eventos mais inovadores da história do mercado imobiliário de Feira de Santana: o lançamento do Acqua América, primeiro empreendimento apresentado por uma apresentadora 100% criada com inteligência artificial: a Acquaria, uma personagem feita integralmente de água, projetada para representar fluidez, simpatia e modernidade.

Durante o evento, realizado no Acqua Venture Europa, Acquaria interagiu em tempo real com o público em painéis de LED, conduzindo o lançamento de forma leve e carismática. Criada para simbolizar o elemento central do empreendimento a água, ela foi desenvolvida pelo profissional Gustavo Sanchez, especialista em animação digital em parceria com Elielson Pita coordenador de marketing da Estação 1.

“Foi um desafio técnico e artístico dar vida a uma personagem inteiramente composta de água e fazê-la se comunicar de maneira natural com o público. O resultado foi uma experiência visual única e imersiva”, explica Elielson.

O diretor de criação, Jeu Almeida, idealizador do conceito e um dos responsáveis pela identidade narrativa da campanha, destacou o propósito de levar inovação para cada lançamento:

“A Estação 1 tem se tornado referência justamente por unir tecnologia, emoção e propósito em tudo o que faz. Colocar uma apresentadora virtual no palco foi mais do que um recurso criativo, foi uma forma simbólica de mostrar que a Estação 1 está fluindo junto com o futuro. Poder participar de um momento como esse, em um produto tão importante para a cidade, é motivo de orgulho.”

O coordenador de vendas, Marlon Coutinho, ressaltou os diferenciais do empreendimento, que une tipologia moderna e um equipamento de lazer exclusivo:

“O Acqua América oferece apartamentos de dois quartos e um parque aquático com mais de 2.800m² de pura diversão, uma estrutura inédita em condomínios acessíveis. É um produto que une conforto, lazer e valorização para famílias que buscam qualidade de vida.”

O coordenador de vendas, Leandro Pereira, complementou destacando as condições comerciais e de compra que tornam o empreendimento ainda mais atrativo:

“Além de toda a estrutura de lazer e da localização privilegiada, o Acqua América chega com um pacote de facilidades que faz toda diferença: condições acessíveis, subsídio da Caixa e sem cobrança de INCC durante a obra. É uma oportunidade real de compra, com preço competitivo e um padrão de qualidade que já é marca registrada da Estação 1.”

Já o coordenador da House Ismael Santana destacou o impacto urbanístico do projeto:

“O Acqua América marca o nascimento de um novo bairro planejado: o Jardim América, uma região estratégica próxima à Artêmia Pires. É um vetor de crescimento que vai impulsionar toda essa nova zona da cidade, conectando desenvolvimento, moradia e lazer.”

O diretor da Estação 1, Vitor Cunha, reforçou a visão de longo prazo que norteia cada novo lançamento da empresa:

“Buscamos sempre um papel fundamental no desenvolvimento da cidade, gerando empregos e investimentos em larga escala em infraestrutura, pensando o viver bem nos próximos 10, 25, 50 anos.

Este é um compromisso que todo empreendimento da Estação 1 carrega: proporcionar bem-estar de forma sustentável, com responsabilidade e foco na perenidade da nossa cidade, dos nossos clientes e da nossa sociedade.

É com muito orgulho que vivemos mais um grande lançamento com o DNA Estação 1, uma empresa que tem compromisso com a qualidade, operação alicerçada na governança corporativa e uma missão clara de contribuir positivamente para o desenvolvimento social.”

O lançamento contou ainda com a exibição de filmes da campanha, como o manifesto “Todos os Dias” e o VT “Fluir”, inspirados na filosofia de Bruce Lee “Be water, my friend”, além de um jingle com assinatura leve e divertida, reforçando o conceito de que viver no Acqua América é “curtir todos os dias”.

Com apartamentos com e sem varanda, o Acqua América é o novo sucesso da Estação 1, uma empresa que segue reafirmando seu posicionamento como “A escolha número 1” do mercado imobiliário de Feira de Santana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.