A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra teve sua prisão domiciliar revogada nesta terça-feira (10), após descumprir as medidas cautelares impostas pela Justiça. A decisão foi tomada depois que Deolane falou com a imprensa e publicou uma foto em suas redes sociais, contrariando as restrições que a proibiam de se manifestar publicamente. Com isso, ela deverá retornar ao regime fechado.
Na segunda-feira, Deolane havia sido liberada da Colônia Penal Feminina do Recife, onde estava presa por suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ao sair do presídio, falou com jornalistas e foi recepcionada por uma multidão de fãs. A influenciadora postou em sua rede social uma foto com a boca coberta por fita adesiva com um “X”, sugerindo que não podia falar nada.
Com a revogação da prisão domiciliar, Deolane deve passar por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) antes de ser transferida para Buíque, cidade localizada a cerca de 280 km de Recife. A medida foi tomada para evitar a influência direta da grande movimentação ao redor do caso nas áreas urbanas e garantir o andamento adequado do processo.
Emprego Vagas temporárias de fim de ano devem crescer 10%, aponta especialista
Cultura Mauricio de Sousa completa 90 anos e é homenageado com cinebiografia
Direitos Humanos Calçadão em SP homenageia personalidades que lutaram pela democracia
Medidas Congresso analisa esta semana projetos para proteger infância na rede
Brasil Após 4 anos, Brasil deixa mapa mundial da fome
Pagamento Receita Federal libera consulta ao terceiro lote de restituição do IR Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas