O prefeito José Ronaldo de Carvalho assinou contrato com a construtora L. Marquezo para a construção de 600 unidades do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida (MCMV). O ato ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), no Paço Municipal Maria Quitéria, com a participação do secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Valdivan Conceição Nascimento.
Ao assinar o contrato desta primeira etapa de imóveis para pessoas de baixo poder aquisitivo, o prefeito José Ronaldo ressaltou que o Governo Municipal está empenhado em promover todas as condições necessárias para que novos empreendimentos imobiliários do MCMV sejam construídos na cidade, visando proporcionar qualidade de vida para quem mais necessita.
O secretário de Habitação, Valdivan Nascimento, destacou que os imóveis desta etapa do programa serão construídos no bairro Santa Mônica II, atrás do restaurante Los Pampas. “O prazo de construção é de 1 ano e meio”, informou.
No próximo mês, a Secretaria de Habitação dará início ao cadastro de pessoas interessadas em participar do programa de habitação popular. Dentre os critérios para ter acesso ao benefício de aquisição de imóveis subsidiados estão: ser cadastrado no CAD Único, ser mulher, ter filhos menores ou ser inscrito no BPC (Benefício de Prestação Continuada), ou ser pessoa portadora de deficiência.
Geral Com 54 contemplados, Feira de Santana é a cidade do interior mais sortuda na Nota Premiada Bahia em 2025
Esporte Prefeitura entrou em campo com a campanha Feminicídio Zero, durante o Campeonato Baiano 2026
Alimentação Cesta básica em Feira de Santana fecha dezembro com alta de 4,94%
Emprego TEL Telemática lidera mutirão com 300 vagas e impulsiona oferta de empregos nesta quinta-feira (15)
Saúde Redução de mais de 80% nos casos de dengue em 2025 reforça impacto positivo do uso de Inteligência Artificial em Feira de Santana
Gastronomia Feira de Santana é finalista no concurso Master Bartender da Pato Preto Destilaria Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas