O prefeito José Ronaldo de Carvalho vai analisar a criação de um projeto de lei visando desburocratizar os trâmites para agilizar a implantação de pequenos empreendimentos imobiliários em Feira de Santana. A medida foi discutida na manhã deste sábado (17), durante reunião com dezenas de pequenas construtoras, em um auditório na avenida Presidente Dutra.
O prefeito José Ronaldo destacou o importante papel das mais de 500 pequenas construtoras para o desenvolvimento de Feira de Santana, gerando empregos, divisas e também modernizando a cidade com a expansão do setor imobiliário. E reafirmou o empenho de sua administração de eliminar ao máximo a burocracia, assumindo o compromisso de encaminhar o projeto de lei para análise urgente da Procuradoria Geral do Município.
A proposta é de criar um projeto de lei que elimine a burocracia para implantação de empreendimentos imobiliários em áreas que ocupem até 20 mil metros quadrados.
O prefeito e os empreendedores da construção civil trataram sobre questões referentes ao uso do solo, a lei de parcelamento de solo, o desdobramento de lotes e o reloteamento.
Durante o encontro com representantes de construtora, o prefeito José Ronaldo esteve acompanhado do secretário de Comunicação, Joilton Freitas, e do vereador Jorge Oliveira, além da presença do arquiteto urbanístico Arcênio Oliveira.
Geral Zé Chico assume presidência do União Brasil em Feira de Santana
Ação social Programa Feira em Ação movimenta distrito de Humildes
Emprego Casa do Trabalhador com 221 vagas de emprego nesta segunda-feira
Geral Encontro Territorial do CrediBahia estimula empreendedorismo com microcrédito
Entretenimento Comic Summit: o maior evento geek do interior da Bahia retorna
Entretenimento FLICA 2025 prepara edição histórica com programação literária e cultural em Cachoeira Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo