As repartições municipais de Feira de Santana que não prestam serviços considerados essenciais atenderão ao público até as 17h desta quarta-feira e retornarão às atividades normais no próximo dia 25.
A atividade essencial é aquela considerada fundamental para a vida, saúde e segurança da população, mesmo em situações de crise ou emergência. Estão incluídos serviços como abastecimento de água, fornecimento de eletricidade, saúde, transporte, segurança e alimentação.
Foram decretados pontos facultativos nos dias 20, próxima sexta-feira, em virtude do feriado nacional religioso de Corpus Christi, e 23, que antecede o feriado regional de São João, no dia 24.
Entre os órgãos municipais que funcionarão normalmente estão o Hospital da Mulher, as UPAs localizadas na Queimadinha e na Mangabeira, além das policlínicas do George Américo, Maria Quitéria, Humildes, Rua Nova, Parque Ipê e Feira X.
A Defesa Civil estará de sobreaviso, de acordo com o coordenador Antônio José do Rosário, para atuar caso haja necessidade, tanto na sede quanto na zona rural. No entanto, as equipes não permanecerão de prontidão em uma base fixa.
Geral Com 54 contemplados, Feira de Santana é a cidade do interior mais sortuda na Nota Premiada Bahia em 2025
Esporte Prefeitura entrou em campo com a campanha Feminicídio Zero, durante o Campeonato Baiano 2026
Alimentação Cesta básica em Feira de Santana fecha dezembro com alta de 4,94%
Emprego TEL Telemática lidera mutirão com 300 vagas e impulsiona oferta de empregos nesta quinta-feira (15)
Saúde Redução de mais de 80% nos casos de dengue em 2025 reforça impacto positivo do uso de Inteligência Artificial em Feira de Santana
Gastronomia Feira de Santana é finalista no concurso Master Bartender da Pato Preto Destilaria Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas