A Estação 1 acaba de dar um passo importante rumo à expansão e qualificação do seu setor de Atendimento/Call Center: foi oficialmente inaugurada, na última quinta-feira (24), a parceria com a empresa TEL, especializada em soluções de atendimento. O acordo marca a criação de uma extensão dedicada da Estação 1 nas instalações da parceira, reforçando o compromisso com a excelência na experiência do cliente.
A cerimônia de inauguração, que teve direito ao tradicional corte de fita, contou com a presença dos diretores das duas empresas e de representantes das áreas envolvidas no projeto. O momento simbólico selou uma união estratégica, pensada para ampliar a capacidade de resposta da Estação 1 às demandas de seus consumidores e tornar os processos ainda mais ágeis e eficientes.
Para garantir a manutenção do alto padrão de qualidade já reconhecido pelo público, todos os novos atendentes que atuarão na unidade da TEL passaram por treinamentos específicos e aprofundados, com foco nas práticas, valores e linguagem da Estação 1.
Com a nova estrutura em operação, a expectativa é que o setor de atendimento da Estação 1 alcance novos patamares de excelência, ampliando sua presença e consolidando seu modelo de relacionamento com os clientes. Essa colaboração é mais do que uma mudança operacional, é um marco no caminho da inovação e da melhoria contínua.
Consumidor Especialista explica os riscos da pirataria de brinquedos no Dia das Crianças
Negócios Dois lançamentos, uma só manhã: Estação 1 surpreende com lançamentos simultâneos nas obras do Boulevard Papagaio
Fotografia Feira de Santana recebe 1ª edição do FotoÊ com programação diversificada
Negócios Estação 1 inaugura espaço “Experience” no Shopping Boulevard para aproximar público e atendimento
Negócios 3ª Feira de Santana Beauty destaca a força do mercado de beleza e estética
Expofeira Workshops, cursos e treinamentos do Senar estão na programação da Expofeira 2025 Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo